Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexsander se reapresenta ao Fluminense após Sul-Americano Sub-20

Jovem de 19 anos foi um dos destaques do time de Ramon Menezes na competição na Colômbia e agora fica à disposição de Fernando Diniz...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, o volante Alexsander se reapresentou nesta quinta-feira ao Fluminense, como o LANCE! havia revelado que aconteceria. Destaque na competição, o jogador de 19 anos foi recebido com festa e recebeu homenagens do Tricolor.

- Fui muito bem recebido. Encontrei a rapaziada que está sempre comigo, é como se sentir novamente em casa. Bom demais o ambiente de trabalho. Ele (o técnico Fernando Diniz) deu parabéns, falou que isso foi importante para a minha vida e carreira - disse o jovem ao site do Flu.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Alexsander falou sobre a conquista do torneio, que o Brasil não conquistava desde 2011. Segundo o atleta, a conquista, que rendeu também classificação à Copa do Mundo Sub-20, foi muito importante.

Publicidade

- Foi algo muito marcante para mim pela forma que foi. Depois de tantos anos, eu consegui, junto com o grupo, fazer parte desta linda história que fizemos lá. Acho que isso foi também muito importante para a mim.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

+ Federação atualiza as posições de times brasileiros em ranking mundial de clubes; veja aqui

Um dos destaques do torneio, Alexsander jogou mais adiantado do que em sua posição de origem e foi muito bem na função. Para o atleta, o trabalho no Fluminense foi importante para isso.

- Foi o trabalho aqui no Fluminense que me capacitou para poder fazer uma boa competição. Volto para cá com mais experiência, bem, e trago de lá a força do grupo também. Isso é muito importante. Agora é focar aqui nos trabalhos porque temos coisas grandes para conquistar - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.