Futebol Alexsander revela como se sentiu no retorno ao Fluminense após três meses sem jogar por conta de lesões

Alexsander revela como se sentiu no retorno ao Fluminense após três meses sem jogar por conta de lesões

Meia entra na reta final do segundo tempo contra o Olimpia

Lance
Lance

Lance

Lance

Após mais de três meses sem jogar por conta de duas lesões, Alexsander fez seu retorno ao Fluminense no duelo contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. O meia explicou como se sentiu ao fim da partida após alguns minutos em campo.

- Foi no dia a dia. A gente foi evoluindo. Teve a segunda lesão, mas não deixei me abater. Estava bem focado, sabia que ia conseguir voltar. Sabia que ia sentir um pouquinho, mas no dia a dia a gente vai trabalhando.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Fluzão!

O atleta também comentou sobre o sonho de conquistar a Libertadores e lembrou da fatídica derrota na decisão de 2008, em que o Tricolor foi derrotado nos pênaltis para a LDU. O jovem está focado na classificação, mas está empolgado em fazer parte da nova história que vem sendo escrita.

- Foi um momento triste pela eliminação, mas agora podemos estar brigando por títulos, focados em nos classificar e estar podendo fazer parte disso é muita emoção.

No fim de semana, o Fluminense volta a campo para encarar o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (31), o Time de Guerreiros encara o Olimpia, no Paraguai, em busca da classificação para a semifinal da Libertadores.

Últimas