Futebol Alexsander desperta interesse da Lazio, mas Fluminense não deseja vender o volante

Alexsander desperta interesse da Lazio, mas Fluminense não deseja vender o volante

Volante foi peça crucial do elenco na conquista inédita da Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Volante do Fluminense, Alexsander despertou o interesse da Lazio, da Itália. A informação foi divulgada pelo jornalista Gianluca Di Marzio e confirmada pelo Lance!. O jogador se destacou na temporada passada e é convocado com frequência para as seleções de base do Brasil. Apesar disso, o clube das Laranjeiras não quer perder o jogador para 2024.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Segundo o "ge", nenhuma proposta oficial chegou ao Tricolor pelo volante. A informação de Di Marzio aponta que os italianos querem pagar menos de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação atual).

Com 20 anos, o jogador está com a seleção olímpica para a disputa do Torneio Pré-Olímpico. Com contrato até março de 2026, o Fluminense não tem interesse em vender a joia. O Fluminense é detentor de 90% dos seus direitos econômicos do atleta.

➡️ Fluminense encaminha contratação de Gabriel Pires, ex-Botafogo; Veja o salário do jogador

Assim como aconteceu com André, a diretoria pode entender que Alexsander ainda vai render mais para o clube esportivamente. Consequentemente, isso também geraria uma valorização financeira do atleta, além de sua permanência ser chave devido a poucas opções do elenco na posição.

Se André deixar o Fluminense na atual janela de transferências, Martinelli, que também é sondado por clubes europeu, e Alexsander seriam os únicos volantes remanescentes do time do ano passado.

Últimas