Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexsander celebra semana sem jogos para preparar Fluminense para final do Carioca: 'Ajuda bastante'

Jovem de 19 anos, que tem sido titular na lateral esquerda do Tricolor, elogia sequência de treinos. Primeiro jogo da decisão com o...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Titular do Fluminense desde que voltou da Seleção Brasileira Sub-20, o jovem Alexsander comentou a preparação do Fluminense para a final do Campeonato Carioca, diante do Flamengo. Em entrevista à "FluTV", o jogador de 19 anos elogiou o time rubro-negro, mas disse ter confiança no título tricolor.

- A semana está sendo muito boa. Estamos trabalhando firme, sabemos da forte equipe do Flamengo. Estamos pensando nas finais e na Libertadores também, mas isso é passo a passo. Estamos trabalhando todo dia para evoluir, ir bem nesta final e sair com o título - disse o camisa 5.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Meio-campista de origem, Alexsander tem jogado na lateral esquerda. Para o atleta, a semana sem jogos ajuda a equipe a chegar com força máxima na decisão.

Publicidade

- (O tempo de preparação) ajuda bastante. A gente sabe que trabalhando firme e tendo tempo de recuperação para ir bem na final é muito importante para chegarmos inteiros e com força máxima.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

+ Veja quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores master

O Fluminense folgou neste domingo e ganhará mais um dia de descanso nesta segunda-feira. Os comandados de Fernando Diniz se apresentam na terça para a sequência da preparação para a final do Cariocão 2023. O primeiro jogo da decisão do Estadual será no próximo sábado, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.