Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexis Sánchez pode ser envolvido em negociação com o Borussia Dortmund

Ida do atacante chileno para a Bundesliga poderia facilitar transação onde o meia inglês Jadon Sancho desembarcaria em Manchester para fechar com o United

Futebol|

Lance
Lance Lance

Há algum tempo sem conseguir apresentar o futebol vistoso de outrora, o atacante chileno Alexis Sánchez deve deixar a Inter de Milão e ser usado como 'moeda de troca' pelo Manchester United (dono de seus direitos) no próximo mercado de transferências.

A possibilidade mais recente levantada pela mídia europeia vem do diário catalão 'Mundo Deportivo' onde o Borussia Dortmund poderia ser o destino o avante de 31 anos de idade.

Isso porque o atacante inglês Jadon Sancho é tido como o alvo mais comentado do interesse da equipe inglesa, mas pesa de maneira contrária a negociação o alto valor da sua multa rescisória (100 milhões de euros, algo na casa dos R$ 581,1 milhões) pensando, principalmente, em um momento de drástica redução de receitas por conta da pandemia.

Sendo assim, a ideia dos Red Devils seria envolver a ida de Alexis e até mesmo outros atletas com menos prestígio no elenco do técnico Ole Gunnar Solskjaer para deixar a negociação em patamar mais acessível ao clube de Manchester.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.