Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexandre Pato no Santos? O que o LANCE! sabe sobre a possibilidade

Sem clube, jogador já foi ligado ao Peixe e agita torcedores nas redes sociais

Futebol|

Lance
Lance Lance

Alexandre Pato no Santos? Sem clube, o jogador teve o nome bastante ligado ao clube por torcedores nas redes sociais nesta semana. Apesar do atleta ter chances de retornar ao futebol brasileiro, segundo apurado pela reportagem do LANCE!, seu destino não deve ser o Alvinegro.

Pessoas próximas ao atleta de 33 anos chegaram a levar o nome à diretoria santista, e o próprio Pato teria manifestado desejo de se tornar jogador do Peixe. Entretanto, no momento não há qualquer negociação entre as partes.

> Pato, Jô e outros: listamos 10 jogadores brasileiros famosos que estão sem clube

Além do Santos não ter mostrado muita empolgação em contratar Pato, o clube já oficializou nove reforços para a temporada, sendo quatro só nesta semana. Isso tira a pressa do Peixe de observar o mercado.

Publicidade

Alexandre Pato passou os últimos dois anos jogando na MLS, campeonato dos Estados Unidos, desde que saiu do São Paulo. O último time do atacante foi o Orlando City, que não renovou seu contrato.

Pato sofreu para ter continuidade na equipe norte-americana devido à uma sequência de lesões. Em 2021, o atacante chegou a jogar apenas uma partida em sete meses.

Publicidade

Pato foi submetido a uma cirurgia no joelho direito na metade de 2022, que o tirou de combate por praticamente toda a última temporada. No ano passado, ele atuou em 27 jogos, marcou quatro gols e distribuiu cinco assistências.

'PARÇA' DE LUCAS LIMA

Publicidade

O meia Lucas Lima anunciou seu retorno ao Santos na última terça-feira (7) através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Na postagem, o jogador pediu desculpas à torcida alvinegra pelas polêmicas que se envolveu com o clube.

Alexandre Pato comentou no post do meio-campista desejando sucesso ao "irmão". A resposta do atacante rendeu mais de 700 comentários de santistas, parte deles solicitando que ele também viesse para o Santos.

- Irmão, são processos que passamos na vida! Agora você tem mais uma vez o Santos na sua vida! Vai que vai! Faz o que você sabe! Desejo muita sorte na sua vida! Deus te abençoe! - escreveu Pato.

Alexandre Pato e Lucas Lima
Alexandre Pato e Lucas Lima Alexandre Pato e Lucas Lima

Pato comentou em post de Lucas Lima (Foto: Reprodução / Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.