Futebol Alexandre Jesus marca seu primeiro gol pelo Fluminense, mas lamenta derrota na estreia do Carioca

Alexandre Jesus marca seu primeiro gol pelo Fluminense, mas lamenta derrota na estreia do Carioca

Jovem abriu o placar para o Tricolor um minuto após entrar em campo, porém a equipe não conseguiu segurar o resultado e tomou a virada para o Resende no final da partida

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o Fluminense perder para o Resende por 2 a 1 na estreia pelo Campeonato Carioca 2021, o jovem Alexandre Jesus, autor do gol Tricolor na partida, agradeceu pela oportunidade nos profissionais, mas lamentou o resultado. O jogador entrou aos 32 do segundo tempo, e um minuto depois abriu o placar, de cabeça, após belo cruzamento do lateral Raí.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de jogar em um time grande. Fui feliz li quando entrei, pude fazer o gol, mas não é o resultado que a gente queria. Agora é trabalhar, acertar algumas coisas para no próximo jogo sair com a vitória - disse o jovem, que fez sua estreia na equipe principal do Fluminense e veio do Cruzeiro em dezembro de 2020.

Vale destacar que a equipe foi dirigida por Aílton Ferraz, técnico da equipe sub-23, e foi a campo com uma escalação recheada de jovens. Apesar de ter tido mais volume de jogos e lances polêmicos envolvendo a arbitragem, o time não conseguiu segurar o resultado e com duas falhas defensivas deixou escapar a vitória logo na estreia no Estadual.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa-RJ, também no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2021.

Últimas