Alex vive momento especial como técnico do sub-20 do São Paulo
Em 18 jogos, equipe venceu 14, empatou três e só perdeu uma; neste domingo ex-craque dirige pela primeira vez no Morumbi
Futebol|Do R7

O sub-20 do São Paulo enfrenta o Ceará, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo tem caráter especial para o treinador Alex, já que esta será a primeira vez dele comandando o time no estádio, já que a equipe costuma mandar seus jogos em Cotia.
Alex falou sobre esse momento especial na sua carreira e comentou a expectativa de dirigir o time na beira do campo do Morumbi.
- Morumbi é um palco do futebol. Esse momento é algo especial. O Morumbi é um estádio especial onde já passaram vários nomes jogando e dirigindo. Vivi emoções enormes ali jogando. E vou vivenciar o máximo como treinador. Futebol é sentimento e o de domingo, com certeza, será um enorme sentimento de satisfação por vivenciar isso - disse o técnico ao site do São Paulo.
Alex quer manter a excelente fase do São Paulo na temporada sub-20. Ele já comandou o time em 18 jogos, sendo 13 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Sob o comando do treinador, o Tricolor fez 45 gols e sofreu 13.
A última vez que o sub-20 jogou no estádio em que a equipe principal é quem manda seus jogos foi no dia 3 de novembro de 2019. Na ocasião, o Tricolor foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0.
Com Messi, Neymar vira o favorito ao prêmio de melhor do mundo?
Quando Neymar Jr saiu do Barcelona rumo à Paris, seus objetivos eram claros: conquistar uma Liga dos Campeões e ser eleito o melhor jogador do planeta. Tendo um time para chamar de "seu", o brasileiro cometeu diversos deslizes, tentou forçar saídas do ...
Quando Neymar Jr saiu do Barcelona rumo à Paris, seus objetivos eram claros: conquistar uma Liga dos Campeões e ser eleito o melhor jogador do planeta. Tendo um time para chamar de "seu", o brasileiro cometeu diversos deslizes, tentou forçar saídas do time francês e criou atritos com torcedores, no entanto, uma nova versão do craque brasileiro surgiu nos últimos anos. Mais maduro, e com menos lesões, Neymar se comprometeu de fato com o PSG e até levou a equipe a uma final de Champions