Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alex Teixeira comemora primeiro gol e projeta Besiktas forte na temporada

Atacante foi o responsável por triunfo do time sobre o Fatih Karagumruk, no último sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recém-chegado ao Besiktas, o brasileiro Alex Teixeira marcou seu primeiro gol no clube turco na última rodada da Süper Lig, o campeonato nacional. Em vitória por 1 a 0 sobre o Fatih Karagumruk, o jogador revelado no Vasco foi o herói da partida e comemorou o momento.

+ Champions League começa no dia 14 de setembro. Veja a tabela e os jogos!

- Sensação de felicidade e muita alegria por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Besiktas no meu segundo jogo pelo clube. Não disputava uma partida oficial desde dezembro, quando conquistamos o Chinês pelo Jiangsu Suning, e venho buscando recuperar o meu ritmo de jogo o mais rápido possível para ajudar a equipe - disse Alex Teixeira.

+ Quais clubes contrataram melhor na janela de transferências na Europa? Veja ranking do LANCE!

Publicidade

Enquanto as seleções disputam suas rodadas na Data-Fifa, Alex Teixeira e o Besiktas se preparam para a sequência da temporada. No dia 11, na volta do Campeonato Turco, o clube alvinegro encara o Yeni Malatyaspor, em casa, e quatro dias depois estreia na Champions League, contra o Borussia Dortmund.

- Agora teremos uma pausa para a Data-Fifa e será mais uma oportunidade de melhorar o meu condicionamento e voltar 100% preparado para a Süper Lig (Campeonato Turco) e Champions League em sequência. Estou muito motivado e esse gol foi fundamental para me dar ainda mais confiança daqui para a frente - completou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.