Futebol Alex destaca superação em empate do São Paulo no Brasileiro Sub-20

Alex destaca superação em empate do São Paulo no Brasileiro Sub-20

Tricolor empatou contra o Internacional com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo após a expulsão do lateral-direito Anilson. Alex destacou empenho do time

Lance
Lance

Lance

Lance

O sub-20 do São Paulo empatou por 1 a 1 com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, seguindo invicto e líder na competição. O treinador da equipe, Alex, elogiou a superação do Tricolor, que atuou com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo após a expulsão do lateral-direito Anilson.

- Saí do jogo feliz mesmo, porque começamos a semana com muitos desfalques e tivemos que imaginar diversas situações diferentes do normal com jogadores do elenco que estavam à disposição. Ainda perdemos um jogador no primeiro tempo, jogamos 65 minutos com um homem a menos mas, mesmo assim, o time atuou bem posicionando, trabalhando bem. Saio bastante satisfeito, molecada está de parabéns - afirmou o comandante, ao site oficial do São Paulo.

Com 23 pontos, o Tricolor é o líder da competição e está invicto no torneio, com sete vitórias e dois empates em nove rodadas. O Tricolor volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No sábado (07), a equipe recebe o Cruzeiro em Cotia, às 16h. Antes, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista em jogo marcado para a quarta-feira (04), às 15h, também em Cotia, contra o Audax.

Últimas