Futebol Alessandro classifica como inaceitável comportamento de Jô durante derrota do Corinthians

Alessandro classifica como inaceitável comportamento de Jô durante derrota do Corinthians

Ainda assim, gerente de futebol corintiano afirma que contexto do vídeo onde o jogador é flagrado em pagode, será analisado pela diretoria

Lance
Lance

Lance

Lance

Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante Jô, flagrado em um pagode enquanto o Timão jogava, e perdia, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, na última terça-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro.

+ GALERIA - Jogadores da base que mais ganharam chances com VP
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Ainda assim, o profissional do departamento de futebol corintiano disse que o vídeo que viralizou nas redes sociais poucos minutos após o apito final da partida na capital mato-grossense será analisado assim que a delegação chegar em São Paulo nesta quarta-feira (8), para que medidas possam ser pensadas e tomadas em relação ao atleta.

– Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional – disse ao portal ‘Meu Timão’, em Cuiabá.

Até o momento, o Corinthians não se posicionou oficialmente em relação ao assunto.

Questionado em entrevista coletiva após a derrota para o Dourado, o técnico Vítor Pereira pediu tempo para analisar a situação e comentar posteriormente.

Jô não foi relacionado para a partida da última terça-feira (7) por conta de um trauma na perna esquerda sofrida há duas semanas, no segundo tempo do empate com o Always Ready, da Bolívia, pela Copa Libertadores. Por conta do problema físico, o atacante ficou fora dos três últimos jogos do Timão, contra América-MG, Atlético-GO e agora Cuiabá.

Alessandro Nunes

Alessandro Nunes

Lance

Além de atual gerente de futebol, Alessandro foi lateral do Corinthians, sendo capitão em conquistas importantes (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Últimas