Futebol Alemão: Schalke e Bayer Leverkusen empatam no encerramento da rodada

Alemão: Schalke e Bayer Leverkusen empatam no encerramento da rodada

Time de Leverkusen consegue vaga no G-4 faltando apenas três rodadas para o fim da competição. Schalke não vence há 13 jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

No encerramento da 31ª rodada do Campeonato Alemão, o Schalke 04 recebeu o Bayer Leverkusen na Veltins Arena, na cidade de Gelsenkirchen, e as equipes empataram em 1 a 1. O capitão Caligiuri marcou de pênalti para os donos da casa e Juan Miranda, contra, empatou a partida.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGA

FIM DA SECA
O Schalke 04 abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti do germano-italiano Daniel Caligiuri. O capitão bateu no meio e marcou o primeiro gol da partida. Caligiuri não balançava as redes pelo Campeonato Alemão há sete meses, desde novembro.

NÃO FOI, MAS VALEU
O empate do Bayer Leverkusen saiu na parte final do jogo, aos 35 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo brasileiro Wendell foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. A bola estava sobrando livre para o meia Paulinho, ex-Vasco, que havia entrado há pouco, mas na hora da finalização o lateral-esquerdo do Schalke Juan Miranda chegou de carrinho e marcou contra.

CRISE QUE NÃO ACABA
O Schalke 04 alcançou a marca de 13 jogos consecutivos sem saber o que é vitória. A última vez que os Azuis Reais venceram uma partida foi no dia 17 de janeiro, sobre o Borussia Mönchengladbach.

PONTO VALIOSO
O empate rendeu ao Bayer Leverkusen a quarta colocação na tabela. Graças à derrota do Borussia Mönchengladbach ontem para o Bayern de Munique, os Leões chegaram aos 57 pontos, entraram no G-4, e hoje estariam classificados para a Liga dos Campeões.

Últimas