Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alemanha joga mal, para em Szczesny e perde para a Polônia em amistoso

Goleiro polonês brilha e para ataque alemão, em mais um jogo ruim dos tetracampeões do mundo

Futebol|

Lance
Lance Lance

A seleção da Alemanha perdeu para a Polônia por 1 a 0 nesta sexta-feira, em Varsóvia, em jogo amistoso que marcou a despedida de Błaszczykowski, ex-jogador do Borussia Dortmund, do selecionado polonês, aos 37 anos e 109 partidas disputadas. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Kiwior, ainda no primeiro tempo.

Com a derrota, a Alemanha segue em baixa sob o comando de Hansi Flick. Após amargar mais uma eliminação na fase de grupos na Copa do Mundo do Qatar, a seleção tetracampeã do mundo ainda não se reencontrou. Antes de perder para a Polônia, os alemães haviam empatado com a Ucrânia no meio de semana por 3 a 3. Desde o Mundial, em dezembro, apenas uma vitória em quatro jogos, contra o Peru. País-sede da próxima Euro, a Alemanha não disputa as Eliminatórias e tem de se preparar com partidas amistosas.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

DESEMPENHO ABAIXO

Continua após a publicidade

A Alemanha tentou controlar as ações da primeira etapa, mas não conseguiu se impor e teve poucas chances claras de abrir o placar. O gol da vitória da Polônia veio aos 31 minutos, com Kiwior, que subiu livre na cobrança de escanteio para completar de cabeça.

+ Mbappé no Real: Javier Tebas, presidente da La Liga, fala sobre possível chegada do astro francês

Continua após a publicidade

SEGUNDO TEMPO: PAREDÃO POLONÊS

Após o intervalo, os comandados de Hansi Flick voltaram dispostos a buscar o resultado para espantar a má fase. No entanto, a Alemanha viu o goleiro Szczesny brilhar. O camisa um da Juventus operou, no mínimo, quatro defesas difíceis ao longo do segundo tempo. A mais complicada aconteceu aos 42 minutos, em cabeçada de Wolf, que foi defendida por Szczesny praticamente sobre a linha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.