Futebol Além de Diniz, diretor Raí tem saída confirmada pelo São Paulo

Além de Diniz, diretor Raí tem saída confirmada pelo São Paulo

Executivo do Tricolor estava no cargo desde 2017 e optou por sair antes do final do Campeonato Brasileiro. Rui Costa será seu substituto e terá missão de buscar novo técnico

Lance
Lance

Lance

Lance

Além do técnico Fernando Diniz, chegou ao fim nesta segunda-feira (1), a passagem de Raí como diretor de futebol do São Paulo. Segundo comunicado divulgado pelo clube, o dirigente optou por sair antes do final do Campeonato Brasileiro, quando acabava seu contrato.

VEJA OS JOGADORES DO SÃO PAULO QUE TEM CONTRATOS ACABANDO EM 2021

O seu substituo na função será Rui Costa, que foi anunciado pelo São Paulo na semana passada. O novo executivo, que iria começar o trabalho somente em março, já começará a trabalhar neste mês em busca de um treinador.

SIMULE OS PRÓXIMOS RESULTADOS DO SÃO PAULO

Raí foi duramente criticado neste ano, especialmente depois das eliminações no Campeonato Paulista, Libertadores e Sul-Americana. Porém, com o crescimento da equipe, que chegou à liderança do Brasileirão e as semifinais da Copa do Brasil, ele ganhou respaldo e havia acertado sua permanência até o final da temporada.

No entanto, os maus resultados e demissão de Fernando Diniz fizeram o ídolo encerrar o seu trabalho mais cedo. Ele não conseguiu tirar o São Paulo da fila de títulos, que já dura oito anos.

Últimas