Futebol Albânia x Inglaterra: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Albânia x Inglaterra: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipe de Gareth Southgate é favorita para o duelo apesar dos desfalquer no elenco. Time vem de vitória por 5 a 0 sobre a fraca seleção de San Marino

Lance
Lance

Lance

Lance

A Inglaterra viaja para encarar a Albânia pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo neste domingo, às 13h (horário de Brasília). A equipe de Gareth Southgate iniciou sua caminhada com goleada sobre San Marino, enquanto os mandantes vem de vitória sobre Andorra e o duelo vale vaga pela liderança do Grupo I.

Atenção

- Será um teste difícil. Nós temos que ver como eles vão se adaptar contra a gente, mas eles jogam bem com a bola e são organizados defensivamente. É um time difícil de penetrar. Eles têm bons meias e atacantes perigosos. O que gostei no último jogo foi que pressionamos quando perdíamos a bola tão bem que não demos oportunidades ao oponente e a mentalidade deve ser a mesma - disse Southgate.

> Veja a tabela das Eliminatórias da Europa

Problemas

O técnico inglês segue com alguns problemas, pois Marcus Rashford voltou para Manchester por conta de uma lesão e Bukayo Saka também está descartado para o duelo. Apesar disso, os Três Leões são os favoritos para o confronto por conta da enorme qualidade técnica dos jogadores que seguem no elenco.

FICHA TÉCNICA:
Albânia x Inglaterra

Data e horário: 28/3/2021, às 13h (de Brasília)
Local: Loro Boriçi, em Escodra (ALB)
Onde assistir: TNT GO e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ALBÂNIA (Técnico: Edoardo Reja)
Berisha; Kumbulla, Djimsiti e Ismajli; Hysaj, Bare, Gjasula e Lenjani; Laci; Cikalleshi e Roshi

Desfalques: Nenhum

INGLATERRA (Técnico: Gareth Southgate)
Pope; James, Stones, Maguire e Shaw; Rice, Mount e Ward-Prowse; Lingard, Kane e Sterling

Desfalques: Rashford e Saka (machucados)

Últimas