Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alan Santos fala pela primeira vez como jogador do Bota: 'Felicidade'

Anunciado como terceiro reforço do Alvinegro para 2019 na noite da última quarta-feira, volante comemorou e exaltou jogadores que passaram na história de General Severiano

Futebol|

Terceiro reforço para 2019 anunciado pelo Botafogo, Alan Santos falou pela primeira vez como jogador do Alvinegro. Na declaração, o volante falou sobre a felicidade de defender o clube e exaltou que somente o Bota tem em sua história nomes como Garrincha e Nilton Santos. Aos 27 anos, ele se junta ao goleiro Diego Cavalieri e ao meia Gustavo Ferrareis como nomes já confirmados para a próxima temporada em General Severiano.

"Felicidade imensa em poder vestir a camisa do Mais Tradicional! Que 2019 seja um ano GLORIOSO! Chego ao Botafogo com objetivo de fazer o melhor ano da minha carreira. Somente o Botafogo teve Garrincha, Nilton Santos, Gerson, Jairzinho, entre outros craques. Obrigado pelas mensagens de apoio e incentivo de todos, irei retribuir com comprometimento e dedicação máxima... #ObrigadoJesus", escreveu por meio de seu perfil oficial no Instagram.

O contrato de Alan Santos com o Botafogo é de empréstimo por uma temporada. A contratação do volante estava acordada há dez dias, apesar de oficializada somente na noite da última quarta-feira. Isto por conta de Alan Santos pertencer ao Tigres, do México, até o fim de 2020, e depois do acordo com o Alvinegro, ocorreu a espera da chegada dos documentos da equipe de origem para ter o empréstimo oficializado.

A chegada de Alan Santos é considerada pelos alvinegros em um momento bom para o Botafogo, já que ele vem para um setor carente na equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo. Por exemplo: aconteceram a venda de Matheus Fernandes para o Palmeiras, enquanto Jean, vinculado ao Corinthians, ainda tem a permanência sendo negociada. Marcelo, que estava emprestado, e Dudu Cearense, também deixaram o clube.

Vale lembrar que Alan Santos deu os seus primeiros passos nas categorias de base do Vitória, que o negociou com o Santos, em 2009, ainda antes de ter estourar a idade de juniores. O volante deixou a Vila Belmiro após a temporada de 2014. Contratado pelo Coritiba, passou três anos antes de rumar para a América do Norte. No último semestre, atuou também por empréstimo pelo Al Ittihad Kalba (EAU).

Alan Santos foi anunciado pelo Botafogo na noite da última quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria do LANCE!
Alan Santos foi anunciado pelo Botafogo na noite da última quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria do LANCE! Alan Santos foi anunciado pelo Botafogo na noite da última quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria do LANCE!
Alan Santos
Alan Santos Alan Santos
Alan Santos
Alan Santos Alan Santos
Alan Santos
Alan Santos Alan Santos
Alan Santos
Alan Santos Alan Santos
Alan Santos
Alan Santos Alan Santos
Alan Santos - VAIVÉM
Alan Santos - VAIVÉM Alan Santos - VAIVÉM
Alan Santos, ex-Santos
Alan Santos, ex-Santos Alan Santos, ex-Santos
Coritiba 3x0 América-MG - Alan Santos jogando
Coritiba 3x0 América-MG - Alan Santos jogando Coritiba 3x0 América-MG - Alan Santos jogando
Alan Santos
Alan Santos Alan Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.