Alan Kardec renova com o Chongqing Dangdai até o final de 2022

Atacante, que tinha contrato até o final deste ano, fica na China por mais três temporadas. O brasileiro é capitão da equipe e soma 47 gols pela equipe asiática

Lance

Lance

Lance

Um dos grandes nomes brasileiros do futebol chinês, o atacante Alan Kardec estendeu seu contrato com o Chongqing Dangdai até dezembro de 2022. O antigo acordo tinha vigência até o final deste ano e foi renovado por mais dois. Desde 2016 na China, o atacante de 31 anos tem 92 jogos e 47 gols marcados pela equipe.

Capitão do Chongqing Dangdai, Kardec falou sobre o ano passado, se diz feliz pela renovação de contrato e projeta a temporada de 2020.

- A última temporada foi boa para mim, pois consegui jogar bastante e marcar muitos gols, ajudando a equipe em momentos importantes. Além disso, fui o capitão do time, o que me deixa muito feliz pelo reconhecimento e confiança que me transmitem - afirmou.

- Estou super adaptado à China, assim como minha família, e ficamos felizes com essa renovação de contrato. Era o que queríamos, poder continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui e agora é trabalhar cada vez mais para dar alegrias á torcida do Chongqing. Agradeço a todos pela confiança no eu trabalho e só posso retribuir em campo, marcando gols e ajudando o nosso time a alcançar os objetivos - completou.