Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alan Kardec brilha novamente e carimba a Lei do Ex em dose dupla na Superliga Chinesa

Atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 do Shenzhen sobre o Chongqing Athletic, clube que defendeu por cinco anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após balançar as redes na vitória do Shenzhen contra o Cangzhou, Alan Kardec voltou a brilhar nesta quarta-feira, marcando duas vezes contra o Chongqing Athletic, clube que defendeu nos últimos cinco anos, garantindo a vitória por 3 a 0. Com o triunfo, a equipe do brasileiro assume a terceira colocação do Grupo A, com 14 pontos em sete partidas disputadas, ficando atrás apenas do Guangzhou FC, com a mesma pontuação, e do líder Shandong Taishan, com 15.

Com os dois gols de hoje, Kardec chegou aos seis e se isolou ainda mais na artilharia do campeonato. E a vitória do Shenzhen se concretizou ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o brasileiro marcou o primeiro gol da equipe, aproveitando rebote do goleiro. Quatro minutos depois, Yuan Mincheng ampliou o placar. No final da primeira etapa, aos 43, Kardec fez, de pênalti, o gol que deu números finais à partida.

- Estou muito feliz com esse início de campeonato da nossa equipe e, também, com meu desempenho individual. Ficamos muito tempo parados e é muito importante essa retomada com vitórias e gols para que a nossa confiança siga lá em cima. Esse jogo de hoje foi especial, diferente, pois foi a primeira vez que enfrentei meus ex-companheiros, mas hoje visto a camisa do Shenzhen e é por ela que vou batalhar até o fim. Vamos continuar trabalhando para manter esses bons resultados e seguir na briga na partida de cima da tabela - afirmou Kardec.

O Shenzhen FC volta a campo no próximo sábado, às 7h (horário de Brasília), para enfrentar o Henan Songshan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.