Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alaba marca golaço de falta e Real Madrid vence Almería de virada pela estreia de La Liga

O aguerrido time do Almería começou na frente logo no início do jogo, mas não suportou a pressão merengue até o fim e sofreu a virada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid venceu o Almería de virada por 2 a 1 no Estádio Mediterrâneo pela primeira rodada da La Liga. A equipe merengue saiu atrás do placar, teve dificuldades com o adversário, mas conseguiu a virada na etapa final, com gols de Lucas Vázquez e Alaba.

+ Crise: Manchester United tem recordes negativos do século passado e ocupa lanterna na Premier League

MOLE DO REAL

O jogo começou intenso. O Almería não se intimidou com a superioridade do Real Madrid e marcou logo no início. Aos seis minutos, Inigo Eguaras aproveitou a desatenção de Rudiger e enfiou em velocidade para Ramazani, nas costas do zagueiro, receber livre e sair cara a cara com o goleiro para abrir o placar.

Publicidade

ENFIM, SAIU O GOL

Mesmo atrás do placar, o Real Madrid, como era esperado, controlou as ações do jogo. A equipe do técnico Carlo Ancelotti pressionou, mas encontrou dificuldades para encontrar espaços devido a forte marcação do Almería. Depois de muitas tentativas, o time merengue conseguiu deixar tudo igual no placar com Lucas Vázquez, aos 16 minutos do segundo tempo.

Publicidade

ALABA DECIDE

Brilhou a estrela de Carlo Ancelotti e a de Alaba. O treinador colocou o austríaco aos 30 minutos do segundo tempo, justamente na cobrança de falta, que foi convertida pelo zagueiro. Alaba bateu por cima da barreira e marcou um golaço que decidiu o resultado.

Publicidade

SEQUÊNCIA

O Real Madrid volta a campo somente no próximo sábado, para enfrentar o Celta de Vigo fora de casa pela segunda rodada da La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.