Futebol Alaba faz exigência aos clubes interessados em sua contratação

Alaba faz exigência aos clubes interessados em sua contratação

Austríaco quer jogar como meio-campista apesar de ser lateral de origem e vir atuando como zagueiro no Bayern. PSG e Real Madrid são os principais interessados

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid e o Paris Saint-Germain seguem monitorando a situação de Alaba no mercado de transferências. No entanto, o jogador do Bayern de Munique exige jogar no meio de campo como uma condição para aceitar uma oferta por um novo clube, segundo o “Le Parisien”. Atualmente, o austríaco, que é lateral de origem, vem atuando na zaga.

Em sua despedida da equipe bávara na última semana, o atleta afirmou que sua saída não se dava por questões econômicas. É possível entender que suas chances de jogar como volante no clube de Hansi-Flick eram baixas por conta da presença de Goretzka e Kimmich. Por conta disso, o camisa 27 pode ter preferido não renovar seu contrato com o time alemão e buscar novos ares.

> Veja a tabela da Champions League

Além de Alaba, o PSG também monitora a situação de Wijnaldum, meio-campista do Liverpool que também está em final de contrato e não renovou seu vínculo com o clube de Anfield. Caso Alaba não seja contratado, os franceses devem buscar o holandês que também está na mira do Barcelona do técnico Ronald Koeman.

Últimas