Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alaba é considerado plano B do Real Madrid em caso de saída de Ramos

Situação do zagueiro espanhol é decisiva para equipe merengue decidir como agir no mercado. Austríaco já é vinculado no Real Madrid há algumas janelas de transferência

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid enxerga o nome de David Alaba como plano B caso Sergio Ramos não renove seu contrato, segundo o “As”. A prioridade da equipe merengue é manter o capitão espanhol no vestiário, mas o clube do Bernabéu já flertou diversas vezes com a chegada do austríaco, que termina seu contrato ao fim da temporada e pode ser adquirido sem custos.

A negociação de contrato segue estagnada, uma vez que Ramos quer dois anos de contrato e tem uma oferta do Paris Saint-Germain para analisar. Embora não consiga recuperar a influência e liderança que o defensor tem no elenco, Alaba é visto como um bom reforço técnico e agrada por sua polivalência, uma vez que atua tanto na zaga quanto na lateral.

O camisa 27 é representado por Pini Zahavi, um dos grandes agentes do mercado europeu, mas que ainda busca começar a fazer negócios com o Real Madrid e vê no austríaco uma grande oportunidade para iniciar relações. Na atual temporada, Alaba tem 10 jogos com a camisa do Bayern, um gol marcado e uma assistência distribuída.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.