Futebol Ala direita é dúvida no São Paulo contra o Fluminense; veja números

Ala direita é dúvida no São Paulo contra o Fluminense; veja números

Com Igor Vinicius suspenso e Daniel Alves voltando das Eliminatórias, Crespo pode dar nova chance a Orejuela na temporada. Veja os números de Dani e Orejuela neste ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo pode ter dúvidas na ala direita contra o Fluminense, neste domingo (12), às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque Daniel Alves estará voltando das Eliminatórias, enquanto Igor Vinicius está suspenso. Orejuela briga pela vaga com o camisa dez são-paulino.

Por ter sido convocado para a Seleção Brasileira nos jogos contra Chile, Argentina e Peru, Dani ficou fora das duas semanas de treinamento do São Paulo, uma espécie de intertemporada. No entanto, o jogador ficou no banco de reservas contra os chilenos, e a partida diante dos argentinos foi suspensa.

Caso ele não entre em campo contra o Peru, as chances dele jogar no domingo aumentam, já que ele não terá desgaste por jogos disputados. Nessa temporada, Dani disputou 22 jogos pelo Tricolor, com dez vitórias, oito empates e quatro derrotas. Foram quatro assistências e um gol marcado nesse ano.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Já Orejuela não vem recebendo muitas oportunidades na equipe de Hernán Crespo. O colombiano não entra em campo pelo São Paulo desde o dia sete de agosto, na vitória diante do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, foram três jogos sem atuar.

Se contarmos toda a temporada, Orejuela jogou oito jogos pelo São Paulo, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O lateral ainda marcou um gol e deu uma assistência no período.

NÚMEROS DE DANIEL ALVES E OREJUELA NO SÃO PAULO EM 2021

Daniel Alves
22 jogos
10 vitórias
8 empates
4 derrotas
1768 minutos
1 gol marcado
4 assistências

Orejuela
8 jogos
4 vitórias
2 empates
2 derrotas
543 minutos
1 gol marcado
1 assistência

Últimas