Futebol Al-Nassr rescinde contrato de carrasco do Brasil e libera espaço para Cristiano Ronaldo

Al-Nassr rescinde contrato de carrasco do Brasil e libera espaço para Cristiano Ronaldo

Camaronês Vincent Aboubakar, que marcou contra a seleção brasileira na Copa do Mundo, não é mais jogador do clube árabe

Lance
Al-Nassr rescinde com Aboubakar para poder inscrever Cristiano Ronaldo

Al-Nassr rescinde com Aboubakar para poder inscrever Cristiano Ronaldo

Lance

O Al-Nassr rescindiu o contrato do atacante Vincent Aboubakar, segundo uma fonte ouvida pela "AFP". O novo clube de Cristiano Ronaldo precisava se desfazer de um estrangeiro com o objetivo de liberar um espaço para a inscrição do astro português, uma vez que a Arábia Saudita permite apenas oito estrangeiros por equipe.

- Al-Nassr rescindiu o contrato de Vincent Aboubakar por mútuo acordo e ele recebeu todas as compensações financeiras a que tinha direito - disse uma pessoa ligada ao clube.

Na sexta-feira (6), a saída do camaronês era especulada, enquanto Manchester United e Fenerbahce eram tratados como possíveis destinos. O atleta, que chegou a jogar e marcar gol no último dia 31 de dezembro, não foi relacionado pelo técnico Rudi Garcia contra o Al Taee, pelo Campeonato Saudita.

No próximo sábado, o Al-Nassr encara o Al-Shabab em confronto direto pela liderança da competição. No entanto, Cristiano Ronaldo cumpre uma suspensão sofrida ainda na Inglaterra e só deve poder fazer sua estreia diante do Al-Ettifaq, equipe de Vitinho, ex-Flamengo.

Instituto, lei e avenida: veja 7 marcas deixadas no legado de Pelé

Últimas