Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Al-Nassr pretende concluir chegada de Cristiano Ronaldo e busca contratação de ex-astro do Real Madrid

Atacante é esperado no clube da Arábia Saudita no dia 1º de janeiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Al-Nassr aguarda a chegada de Cristiano Ronaldo para assinar seu contrato com o clube da Arábia Saudita no dia 1º de janeiro. Além do craque português, a equipe comandada por Pedro Emanuel também deve buscar a chegada de Sergio Ramos, de acordo com informações do jornal "Marca".

+ MERCADO DA BOLA: Siga a movimentação dos clubes na janela de transferência

Após rescindir seu vínculo com o Manchester United, o atacante está livre no mercado e deve reforçar o Al-Nassr nos próximos dias. O clube lidera o Campeonato Saudita com sete vitórias em 10 partidas e conta com os meias Anderson Talisca e Luiz Gustavo como principais destaques do elenco e artilheiros do clube na competição.

Já a contratação do zagueiro espanhol aconteceria somente ao fim da temporada, uma vez que o veterano tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2023. O presidente e o diretor esportivo do Al-Nassr planejam uma viagem com destino a Madri nas próximas semanas para negociar a chegada do defensor.

Publicidade

Próximo de completar 37 anos, Sergio Ramos precisará definir se buscará seguir atuando na elite do futebol europeu ou se aventurar no mundo árabe no fim de carreira. Com isso, a equipe saudita busca montar um elenco galáctico dentro das suas condições com veteranos que se consagraram com a camisa do Real Madrid.

Sergio Ramos
Sergio Ramos Sergio Ramos

Sergio Ramos está na mira do Al-Nassr (JACK GUEZ / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.