Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, perde clássico contra o Al-Hilal e fica longe do título

Equipe de CR7 se complica na briga pelo título do Campeonato Saudita na derrota para Al-Hilal; ex-jogadores do Flamengo se destacam...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, foi derrotado no clássico de Riade contra o Al-Hilal por 2 a 0 nesta terça-feira, fora de casa, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Saudita. O ex-Manchester United Ighalo marcou os dois gols da vitória da equipe mandante.

Com a derrota, o Al-Nassr se complicou na briga pelo título nacional. A equipe de CR7 segue na vice-liderança com 53 pontos atrás do líder Al-Ittihad, que soma 56 pontos e ainda joga nesta rodada. O Al-Hilal chegou aos 49 pontos e se mantém em quarto lugar.

O jogo, em sua maioria, foi dominado pelo Al-Hilal, que contou com boas atuações da dupla ex-Flamengo Michael e Cuellár. Odion Ighalo abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti. Novamente da marca da cal, o nigeriano dobrou a vantagem aos 17 da etapa complementar. Cristiano Ronaldo chegou a marcar, mas o gol foi anulado.

+ Bayern x Manchester City: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Champions League

O Al-Nassr volta à campo na próxima segunda-feira, pela semifinal da Copa do Rei Saudita, contra o Al-Wehda, às 15h (de Brasília). Na outra semifinal, o Al-Hilal encara o Al-Ittihad no domingo, também às 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.