Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, anuncia contratação de Sadio Mané

Atacante, ex-Bayern de Munique e Liverpool, chega ao clube árabe como novo camisa 10

Futebol|Do R7


Mané foi anunciado pelo Al-Nassr
Mané foi anunciado pelo Al-Nassr

O futebol árabe segue a todo vapor e liderando as negociações na atual janela de transferências. Na tarde desta terça-feira (1°), o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, anunciou a contratação de Sadio Mané, ex-Bayern de Munique e Liverpool, após semanas de especulações.

Os valores não foram informados, assim como o tempo de contrato, mas, na última semana, o jornalista Fabrizio Romano noticiou que o custo da operação seria de cerca de 37 milhões de euros (em torno de R$ 194 milhões). O senegalês vai vestir a camisa 10 do clube saudita.

Aos 31 anos, Mané busca se reerguer no futebol após passagem frustrada pelo Bayern de Munique, que durou apenas uma temporada. O auge do atacante foi no Liverpool, em que ficou por oito temporadas, marcou mais de 250 gols e ganhou seis títulos, incluindo a Champions League.

Entre os clubes da Arábia Saudita, o Al-Nassr é um dos que mais estão investindo no mercado de transferências. Brozovic, ex-Inter de Milão; Alex Telles, ex-Manchester United; e Fofana, ex-Lens são os reforços para a temporada 2023/24.

Publicidade

De iates a mansões: veja o que daria para comprar com R$ 1,5 bi que Al-Hilal ofereceu por Mbappé

" gallery_id="64c031b7cd77c02c09000047" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/al-nassr-de-cristiano-ronaldo-anuncia-contratacao-de-sadio-mane-ex-bayern-de-munique-e-liverpool-01082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.