Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Ittihad tem partida suspensa e Al-Nassr vence com gol de Cristiano Ronaldo: os resultados do dia na Champions League da Ásia

Time de Karim Benzema se recusou a entrar em campo devido a conflitos diplomáticos

Futebol|Do R7


Lance
Al-Nassr vence com gols de Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca (FAYEZ NURELDINE / AFP)

A segunda rodada da fase de grupos da Champions League da Ásia teve início nesta segunda-feira (2) com cinco jogos. A partida entre Sepahan e Al-Ittihad foi suspensa devido a conflitos políticos, enquanto o Al-Nassr, de Luís Castro, venceu. No total, foram 13 gols nesta tarde.

SEPAHAN X AL-ITTIHAD

O time de Karim Benzema, Kanté e Fabinho viajou rumo ao Irã para enfrentar o Sepahan, mas teve a partida suspensa. Isso porque havia, no gramado, um busto do general Qassem Soleimani, líder rival da Arábia Saudita, morto em 2020, em bombardeio pelos Estados Unidos. O time arábe se recusou a entrar em campo e alega provocação política por parte dos iranianos.

+ Quantos gols faltam para Cristiano Ronaldo chegar aos mil?

Publicidade

AL-NASSR 3X1 ISTIKLOL

A grande partida do dia ficou na conta de Al-Nassr, de Luís Castro. A equipe da Arábia Saudita iniciou a partida perdendo, com gol de Senin Sebai, aos 44 minutos do primeiro tempo. A reação começou aos 21' da segunda etapa e a virada foi registrada em apenas 11, com três gols, o primeiro de Cristiano Ronaldo, e os outros dois do brasileiro Anderson Talisca. 

Publicidade

A terceira rodada será somente em 23 e 24 de outubro. O Al-Nassr vai enfrentar o Al-Hail, às 15h (de Brasília), do segundo dia de competição.

Confira os resultados do dia na Champions League da Ásia

Publicidade

Al-Nassr 3x1 Istiklol

Gols: Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca (2)

Sharjah FC 1x0 Al-Faisaly

Nasaf Qarshi 3x1 Al-Sadd

Al-Duhail 0x1 Persepolis

AGMK FK 1x2 Al-Quwa Al-Jawiya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.