Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Ittihad enxerga craque português como alternativa para recusa de Salah, afirma jornal

Egípcio teria maior salário da liga saudita, mas Liverpool faz jogo duro para vender estrela

Futebol|Do R7

O interesse do Al-Ittihad, clube da Arábia Saudita, em Mohamed Salah chamou a atenção do mundo do futebol nos últimos dias. O atacante egípcio receberia no futebol do Oriente Médio cerca de 240 milhões de euros, um salário que superaria o de Cristiano Ronaldo. Porém, o Liverpool parece irredutível e não deseja vender a sua estrela para o clube de Benzema, apesar do desejo do atleta em ser transferido.

Caso a negociação com Salah não seja possível, os Tigres já tem um plano B para o setor ofensivo. Trata-se de João Félix, do Atlético de Madrid. O português tem passado por problemas na capital espanhola desde a última temporada e está na lista de vendas para o restante da janela europeia.

Após alguns desentendimentos com o treinador Diego Simeone, Félix chegou a ser emprestado ao Chelsea no primeiro semestre de 2023, mas não rendeu o que se esperava na Premier League e acabou não sendo comprado em definitivo. Sua aquisição por parte dos colchoneros, feita em 2019, custou 120 milhões de euros, valor que deseja recuperar pelo menos uma parte.

+ Caso Rubiales: federação espanhola ameaça desligamento da Uefa

Nesta temporada, João ainda não atuou pelo Atleti e chegou a ser desfalque por dores musculares contra o Real Betis. Ao todo, são 131 partidas disputadas, com 34 gols e 18 assistências registradas. Em 2020-21, conquistou seu único título na Espanha, vencendo a La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.