Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Al Hilal nega acordo pela contratação de Lionel Messi

Clube saudita está interessado na chegada do argentino

Futebol|

O Al Hilal negou que tenha um acordo pela contratação de Lionel Messi, segundo o "Mundo Deportivo". Apesar disso, o clube saudita não esconde o desejo em contar com o craque argentino na próxima temporada.

O vice-campeão do Mundial de Clubes promete deixar em "stand by" outros alvos no mercado e deve fazer de tudo pela contratação do argentino. A operação pela contratação do astro é chancelada pelo próprio governo saudita, que vê em Messi uma porta para a organização da Copa do Mundo 2030.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Um outro alvo do Al Hilal é o meia Sergio Busquets, que anunciou sua despedida do Barcelona e irá explorar suas opções na janela de transferências. Além de ser alvo da equipe do mundo árabe, o espanhol também desperta o interesse de clubes dos Estados Unidos.

Além dos sauditas, o Barcelona é um dos possíveis destinos para Lionel Messi na próxima temporada, embora o clube precise fazer alguns acertos financeiros em sua conta. É provável que os culés tenham que se desfazer de algumas peças para que possa comportar a chegada de seu camisa 10.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.