Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Hilal apresentará Neymar na Arábia Saudita com grande mosaico; veja imagens

Brasileiro aceitou transferência para o clube do Oriente Médio e deixou o Paris Saint-Germain

Futebol|Do R7


Lance
Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal (Foto: Reprodução)

O Al-Hilal joga pela segunda rodada da Saudi Pro League neste sábado, às 15h (de Brasília). O clube enfrentará o Al-Feiha buscando chegar à sua segunda vitória e prepara um grande evento para o pré-jogo. O brasileiro Neymar será apresentado diante do torcedor saudita e uma grande festa foi montada para o jogador, além de um mosaico gigante.

A compra realizada junto ao PSG custou entre 90 e 100 milhões de euros, e Neymar receberá 320 milhões de euros em um contrato de dois anos, além de uma série de exigências feitas pelo jogador. O contrato do atacante com o clube francês ia até 2027 e o brasileiro chegou a negociar com o Barcelona antes de acertar sua transferência para o Al-Hilal.

Além da festa que será realizada no Estádio Internacional Rei Fahd, os céus sauditas também realizaram linda recepção ao brasileiro. Utilizando drones iluminadores, torcedores representaram o rosto do craque, além da frase "Neymar é azul", referenciando a cor predominante do clube do Oriente Médio.

Na estreia, o Al-Hilal já havia vencido o Abha por 3 a 1, com hat-trick do brasileiro Malcom. Antes, o Crescente havia sido vice-campeão da Copa Árabe dos Clubes Campeões, perdendo para o Al-Nassr por 2 a 1, com dois gols de Cristiano Ronaldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.