Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Al-Ettifaq de Gerrard e Vitinho tem destaque da Premier League na mira, afirma jornalista

Clube vem fazendo investimentos importantes no âmbito europeu, apesar de não contar com o aporte do Fundo de Investimento...

Futebol|

A onda de transferências para o futebol da Arábia Saudita tem tomado conta da janela do verão europeu e pode fazer mais uma vítima nos próximos dias. O Al-Ettifaq, time comandado pelo ídolo inglês Steven Gerrard, tem interesse na contratação do atacante Michail Antonio, do West Ham.

De acordo com as informações do jornalista Santi Aouna, do "footmercato", o jamaicano está na mira do clube saudita e iniciou os contatos para concretizar a transferência. Ainda não há valores definidos, mas o jogador está avaliado em 7 milhões de euros e pode ser negociado por algo em torno deste valor. Os diretores da capital britânica não se opõem à venda e também devem entrar nas conversas nos próximos dias.

O início de temporada tem sido eletrizante para Antonio. Em três rodadas na Premier League, o atacante já tem dois gols, importantes para levar os Hammers à segunda colocação da liga neste momento, atrás apenas do Manchester City. Desde setembro de 2015 vestindo a camisa dos londrinos, são 279 jogos disputados, com 77 gols e 43 assistências.

Além da possível chegada de Antonio, o Al-Ettifaq já fez contratações importantes nesta janela. Apesar de não ser um dos quatro clubes que conta com o aporte financeiro do Fundo de Investimento Público, a diretoria dos Cavaleiros de Ad-Dahna acertou com Gerrard para comandar o projeto.

A chegada do técnico influenciou na compra de Jordan Henderson (que assim como o técnico, é ídolo do Liverpool), além das chegadas de Jack Hendry e Moussa Dembélé. O elenco também conta com o brasileiro Vitinho, ex-Flamengo, que tem começou 2023-24 em alta, dando uma assistência e marcando dois gols em três partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.