Futebol Aké revela morte do pai logo após seu primeiro gol pelo Manchester City na Champions League

Aké revela morte do pai logo após seu primeiro gol pelo Manchester City na Champions League

Zagueiro holandês abriu o caminho da vitória do time de Pep Guardiola contra o RB Leipzig, mas seu pai morreu poucos minutos depois. Atleta foi liberado dos treinos pelo clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do gol que abriu a vitória do Manchester City por 6 a 3 sobre o RB Leipzig, na última quarta-feira, pela Champions League, o zagueiro Nathan Aké não tem motivos só para comemorar. Após o triunfo, o defensor holandês revelou que seu pai, Moise Aké, morreu poucos minutos após o seu tento.


- As últimas semanas foram as mais difíceis da minha vida, meu pai estava muito doente e não havia mais tratamento possível. Tive a sorte de ter muito apoio da minha noiva, família e amigos - disse Aké no Instagram.

- Ontem, depois de um momento difícil, marquei meu primeiro gol na Liga dos Campeões, e poucos minutos depois ele faleceu pacificamente com minha mãe e meu irmão ao seu lado. Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz. Eu sei que você está sempre comigo, você sempre estará no meu coração e este foi para você pai - completou.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League


+ Messi e Pochettino sofrem com zoações após empate do PSG com Brugge na Champions

Aké soube da morte do pai após a partida no Etihad Stadium, mas preferiu não avisar aos companheiros de clube. Nesta quinta-feira, o jogador foi liberado dos treinamentos para dar apoio à família, algo que já havia ocorrido recentemente, quando o quadro de saúde do pai não era bom.

Últimas