Ainda sonhando com o título, Barcelona recebe o Real Sociedad

Time catalão quer conquistar o Campeonato Espanhol nesta temporada e conta com Messi, que é o líder de assistências e gols no campeonato

Lance

Lance

Lance

Após ser derrotado no clássico com o Real Madrid, o Barcelona volta a campo pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (7), às 14h30 (Brasília). O time catalão precisa vencer para continuar sonhando com o título, uma vez que o time de Zidane está a um ponto na frente.

ARTHUR É DÚVIDA
​O brasileiro não está confirmado para o jogo deste sábado. Segundo Setién, 'ele sente uma dor, um pouco de desconforto. Iniciou um tratamento'. Ele vinha ganhando espaço no time do Barcelona.

EXTRA-TERRESTRE
​Lionel Messi é o grande nome do Campeonato Espanhol. O argentino lidera as estatísticas do torneio. É o artilheiro, com 18 gols, cinco a mais do que Karim Benzema. Além disso, é quem deu mais assistências, com 12.

PALAVRAS DO CHEFE
- Você nunca sabe, mas sempre tem que esperar pelo melhor time e mais depois da temporada que está fazendo, o que é extraordinário. É uma equipe que faz as coisas muito bem. Tem ótimos jogadores. Esperamos uma parte comprometida, com dificuldades. É uma equipe que complica qualquer pessoa, uma ótima equipe - disse Setién em entrevista coletiva antes do jogo.

MOTIVADOS
​A Real Sociedad chegou na final da Copa do Rei. Após vencer o Mirandés, disputará o título com o Athlético Bilbao. No Campeonato Espanhol eles lutam por classificação nas competições europeias. Atualmente estão na sexta colocação, com 43 pontos, um atrás do quinto colocado, o Atlético de Madrid, que tem 44.

CAMPEONATO DISPUTADO
O Campeonato Espanhol irá para a 26ª rodada com nada definido ainda. O Real Madrid lidera com 56 pontos, mas vê seu maior rival, o Barcelona, na sua cola. O time catalão tem apenas um ponto a menos e pode ultrapassar o time de Zidane caso triunfe sobre o Real Sociedad e os merengues não vençam.