Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda sonhando com Liga Europa, Arsenal enfrenta Aston Villa

Gunners precisam ganhar as duas partidas, enquanto o adversário briga desesperadamente para não ser rebaixado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pela penúltima rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal visita o Aston Villa nesta terça-feira (21), às 16h15 (horário de Brasília). Os Gunners ainda sonham com Liga Europa, enquanto os donos da casa querem escapar do rebaixamento.

SONHOS DISTINTOS

Precisando vencer os dois jogos e torcer contra os times de cima da tabela, o Arsenal busca uma vaga na Liga Europa do próximo ano. Por outro lado, o Aston Villa está três pontos atrás do Watford, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e precisa vencer as duas partidas para tentar fugir da degola.

EM ALTA

Continua após a publicidade

Depois de retornar mal e com duas derrotas seguidas, o Arsenal só perdeu uma partida nos últimos oito jogos que disputou. O time treinado por Arteta se encaixou e conta com Aubameyang, terceiro jogador que mais marcou gols na Premier League nesta temporada, como trunfo.

FALA, PROFESSOR

"David Luiz e Granit Xhaka são dois jogadores que valem a pena gastar tempo e dar confiança, porque eu sei como eles são profissionais, o quanto eles querem ter sucesso neste clube e o quanto eles se importam. Às vezes, quando reagem ou têm dificuldades, sofrem realmente e, quando isso acontece, merecem apoio e apoio. Eles estão mostrando a partir de suas performances que eles merecem estar aqui e você pode ver como eles lutam pelo clube", disse Mikel Arteta, treinador do Arsenal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.