Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ainda sem vencer fora de casa pelo Brasileiro, Pablo Maia explica 'valorização' em momento do São Paulo

O jogador foi autor do único gol do Tricolor contra o Athletico-PR, no empate por 1 a 1

Futebol|Do R7


Lance
Pablo Maia garantiu o ponto do São Paulo na tabela do Brasileiro (Foto: Eduardo Somer/Pera Photo Press/Gazeta Press)

Autor do único gol do São Paulo no empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR, Pablo Maia falou sobre a situação do Tricolor em jogos fora de casa pelo Brasileiro, mas reconheceu uma 'valorização' da equipe. Em partida disputada em Curitiba, o elenco de Dorival Júnior encerra a 30ª rodada da competição sem vencer nenhum jogo fora do Morrumbi pelo campeonato.

A cria de Cotia garantiu o empate após ver o Furacão abrindo o placar com Pablo, aos seis minutos do primeiro tempo. Mas mesmo voltando para casa com apenas um ponto, o jovem volante destacou que é 'preciso parabenizar a equipe pelo empenho', tendo em vista a dificuldade de jogar contra o Athletico-PR na Ligga Arena.

- A gente tem que valorizar o ponto fora de casa, a gente sabia que era difícil jogar aqui - disse.

Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Publicidade

Pablo Maia ainda falou sobre a mudança de comportamento da equipe, que chegou abalada para esta rodada do Brasileiro após o vexame contra o Palmeiras no meio da semana, quando foram derrotados por 5 a 0 no Allianz Parque. No clássico, o volante estava suspenso, retornando somente neste domingo (29).

- É parabenizar a equipe pelo empenho, pela mudança de postura e agora é trabalhar, continuar unido e seguir bem para o restante da temporada - completou.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira (2), contra o Cruzeiro. A partida será às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.