Futebol Ainda sem Neymar, PSG vence o Brest no Francês e se aproxima do líder Lyon, que só empata na rodada

Ainda sem Neymar, PSG vence o Brest no Francês e se aproxima do líder Lyon, que só empata na rodada

Na volta de Pochettino ao Parque dos Príncipes, Kean, Icardi e Sarabia garantem a vitória parisiense. Fora de casa, Lyon sofre para empatar com o Rennes, mas segue líder

Lance
Lance

Lance

Lance

Na estreia de Mauricio Pochettino no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain venceu o Brest por 3 a 0, mesmo sem Neymar, e se aproximou do Lyon na liderança do Campeonato Francês. Moise Kean, Icardi e Sarabia marcaram os gols do jogo.

+ Veja a tabela da Ligue 1


JOGO TRANQUILO
O PSG abriu o placar aos 15 minitos. Marquinhos cabeceou após escanteio, a bola pegou na trave e sobrou para Kean, que só completou. Na etapa final, Mbappé fez linda jogada pela esquerda e tocou para Icardi bater de primeira para ampliar aos 35 minutos. Dois minutos depois, Icardi tocou de calcanhar e Sarabia fechou a conta.

SEQUÊNCIA
A sequência do PSG terá o Olympique de Marselha pela frente, na Supercopa da França, na próxima quarta-feira, e Angers, no próximo sábado, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

LYON FICA NO EMPATE COM O RENNES
Fora de casa, o líder Lyon visitou o Rennes e o time de Rudi Garcia sofreu para empatar. Os donos da casa abriram 2 a 0, com gols de Grenier e Bourigeaud, enquanto Depay e Denayer, já na reta final da partida, deixaram tudo igual.

Rennes x Lyon - Camavinga e Lucas Paquetá

Rennes x Lyon - Camavinga e Lucas Paquetá

Lance

Paquetá e Camavinga disputando bola (Foto: LOIC VENANCE / AFP)

Últimas