Futebol Ainda sem Lewandowski, Hansi Flick diz que Bayern 'dará tudo de si' para se classificar na Champions

Ainda sem Lewandowski, Hansi Flick diz que Bayern 'dará tudo de si' para se classificar na Champions

Artilheiro do time da Baviera se recupera de lesão no joelho e ainda não tem condição de jogo. Atleta fez o primeiro treino no gramado nesta segunda, mas só correu no gramado

Lance
Lance

Lance

Lance

Tudo pronto no atual campeão da Champions. Depois de perder o jogo de ida das quartas de final da Champions League para o PSG, o time alemão visita os franceses nesta terça-feira com a missão de tirar uma boa vantagem da equipe de Neymar. Os bávaros, entretanto, não terão à disposição seu principal nome.

+ Veja a tabela da Champions League


Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, sofrida a serviço da seleção polonesa durante a última Data-Fifa, o atacante Robert Lewandowski sequer foi relacionado. De acordo com o Bayern, o melhor jogador do mundo voltou nesta segunda a correr no gramado no centro de treinamentos bávaro.

Em entrevista coletiva, o técnico Hansi Flick disse que o Bayern criou muitas oportunidades de gol no jogo de ida contra o PSG, mas reconheceu que sua equipe esteve abaixo do ideal. Talvez pela ausência de Lewandowski, que é o artilheiro na temporada, com 42 gols em 26 partidas.

- Tivemos muitas oportunidades de gol na primeira partida, mas não atuamos com a mesma eficácia. Temos de fazer melhor. Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas vamos dar tudo - disse Flick.

+ Semana Europeia: Fred se destaca e Casemiro é expulso. Veja como foi o final de semana dos brasileiros

Hansi Flick - Bayern de Munique - Coletiva

Hansi Flick - Bayern de Munique - Coletiva

Lance

Hansi Flick em entrevista coletiva (Foto: Reprodução / Twitter Bayern)

O comandante do Bayern de Munique também falou sobre a tarefa de reverter a desvantagem no jogo desta terça, mas afirmou que sua equipe está pronto para o duelo no Parque dos Príncipes.

- Sabemos que temos de marcar pelo menos dois gols. Vai ser uma tarefa difícil, mas é para este tipo de jogo que se joga o futebol. Queremos fazer uma pequena surpresa amanhã em Paris. Claro que seremos muito felizes se conseguirmos - completou.

Últimas