Futebol Ainda sem anúncios oficiais, quem pode ser reserva imediato de Calleri no São Paulo?

Ainda sem anúncios oficiais, quem pode ser reserva imediato de Calleri no São Paulo?

Tricolor não anunciou nenhum jogador para a função

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a pré-temporada se aproximando, o São Paulo não anunciou nenhum jogador novo que poderia servir como reserva para Calleri. Sem Erison, que não teve o contrato renovado, o Tricolor terá algumas opções para a posição do camisa 9 - que ainda se recupera da cirurgia que passou no tornozelo.

O jeito, até o momento, será 'buscar em casa'. Na última temporada, Juan surgiu como uma opção, principalmente no final do ano. Revelado em Cotia, começou com seus primeiros passos no profissional, mas não chegou a ser visto, em 2023, como 'reserva imediato'.

Entretanto, outro nome de Cotia pode entrar na mira. No caso, Talles Wander. Um dos artilheiros do Sub-20 tricolor, o Lance! apurou que o atleta começou a ser observado pela comissão técnica do profissional desde o anúncio da lesão do Calleri ano passado.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Visando o começo da temporada 2024, pode ser uma das principais opções para a função. Inclusive, deve estar presente na reapresentação no sábado (6).

Depois da Copa São Paulo de Futebol Júnior, outro jogador pode ser testado na função. É o caso de Ryan Francisco, também observado para ser alçado para o profissional em breve. Mas diferente dos casos anteriores, Ryan é um atleta mais novo e precisaria de mais experiência antes de se tornar reserva imediato do argentino.

Últimas