Futebol Ainda sem Adson, Corinthians inicia preparação para encarar o Fluminense

Ainda sem Adson, Corinthians inicia preparação para encarar o Fluminense

Atacante segue tratando um lesão muscular na coxa esquerda e não deve encarar o clube carioca nesta quarta-feira (26)

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), após a vitória contra o Santos, no último sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Adson novamente não participou da atividade e segue tratando a lesão muscular na coxa esquerda que o tirou do clássico do último fim de semana.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

Segundo informações obtidas pelo L!, o problema físico do camisa 28 é de primeiro grau, mas ainda o incomoda, o que também deve tirá-lo da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena.

Inclusive, a atividade desta tarde foi a primeira do elenco corintiano visando o confronto direto por uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores do ano que vem, via Brasileirão. Os atletas ganharam folga no último domingo (23) e nesta segunda-feira (24) aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Peixe não foram a campo, pois fizeram trabalho regenerativo na academia do CT Joaquim Grava.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Os demais jogadores fizeram somente a primeira parte do treino na parte interna do Centro de Treinamentos, mas depois foram a campo - isso inclui nomes considerados titulares, como Fagner, Gil, Fábio Santos e Renato Augusto, que foram preservados do duelo contra o Peixe. Em campo, o técnico Vítor Pereira de enfrentamento em campo reduzido. Os goleiros se revezaram entre esse trabalho e outro específico comandado pelos preparadores.

O Timão ainda tem mais uma atividade, na tarde desta terça-feira (25), antes de encarar o Flu. Na última rodada, os corintianos ultrapassaram o Tricolor Carioca e terminaram em quarto lugar no Brasileirão.

Últimas