Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda lesionado, Marcinho projeta retorno à Seleção: 'Quem sabe estrear, meu grande sonho'

Lateral do Botafogo foi convocado para vestir a Amarelinha no ano passado, mas não jogou. Ele passou por cirurgia no início deste ano e deve voltar no segundo semestre

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a cirurgia no joelho direito em janeiro, Marcinho tem feito tratamentos e a previsão segue de retorno aos gramados no segundo semestre. Porém, o lateral-direito do Botafogo não deixa de sonhar.

- Meu foco é voltar a jogar. Mas querendo ou não, o objetivo maior é voltar jogar bem e, quem sabe o Tite me reconvocar. Quem sabe estrear, meu grande sonho - revelou o lateral ao "Esporte Interativo".

Marcinho foi convocado no final de setembro para a Seleção Brasileira que disputaria amistosos, em outubro, contra Senegal e Nigéria. Na ocasião, ele ocupou a vaga de Danilo, que se lesionou. Seja como for, ele mira a Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

- Isso é desde antes. Antes de ser convocado já tinha esse sonho. Acho que todo mundo tem o sonho de jogar uma Copa, ser campeão… Desde 2002 não ganhamos. Já tivemos grandes times que não conseguiram conquistar, às vezes por azar. É o meu grande sonho, vou buscar isso. Vou tentar jogar bem para alcançar meus objetivos, sem pressa, para chegar a minha grande meta que é a Copa do Mundo - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.