Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda há ingressos para o jogo no Morumbi pela final da Copa do Brasil?

Os ingressos para a final contra o Flamengo foram esgotados em questões de horas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os ingressos para a decisão pela final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi, se esgotaram muito rápido. No dia 7 de setembro, as vendas foram abertas para sócios-torcedores do Plano Diamante, mas enfrentaram alguns problemas. Entre eles, o fato de terem sido abertas meia hora antes do previsto e esgotado de forma rápida.

O clube explicou que os setores elegíveis para a compra acabaram em poucas horas. Segundo o comunicado divulgado, os ingressos que - por qualquer motivo -, não tenham tido a transação de venda confirmada, serão colocados a venda novamente, mas desta vez em lotes extras.

As vendas dos ingressos são realizadas pela plataforma online Total Acesso. Ao acessar o site, nenhum setor aparece disponível, somente o destinado ao Flamengo. Entretanto, no caso deste último, embora apareça como disponível, uma notificação dizendo que está esgotado surge logo após a tentativa de selecionar.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Para quem realizou as compras dos ingressos, é preciso retirar a versão física também. As retiradas acontecerão até dia 23 de setembro, às vésperas da grande final, no domingo (24).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.