Futebol Ainda em recuperação, Miranda realiza trabalhos de fisioterapia durante treino do São Paulo

Ainda em recuperação, Miranda realiza trabalhos de fisioterapia durante treino do São Paulo

Zagueiro teve um estiramento na coxa esquerda durante o jogo contra o Atlético Mineiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira (25), o zagueiro Miranda voltou aos gramados durante o treino do São Paulo para realizar atividades de fisioterapia. O atleta está na fase final de sua recuperação após sofrer um estiramento na coxa esquerda e pode reintegrar o elenco em breve.

QUAL DESFALQUE FEZ MAIS FALTA AO SÃO PAULO? VOTE NA NOSSA ENQUETE!


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Embora não tenha voltado a treinar com o restante do elenco, o capitão correu pelo gramado, indicando estar em fase de transição no tratamento, próximo ao fim da recuperação.

Miranda se lesionou na derrota por 1 a 0 contra o Atlético Mineiro, fora de casa, no dia 13 de junho, pela terceira rodada do Brasileirão. Desde então, o zagueiro é desfalque do time, que vem sofrendo no setor defensivo.

Desde sua lesão, o Tricolor entrou em campo três vezes, tomando cinco gols, uma média de 2,5 gols por jogo. Sem Miranda, o São Paulo empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, perdeu por 2 a 0 para o Santos e empatou em 2 a 2 com o Cuiabá.

Em sua ausência, Crespo chegou a improvisar o lateral Reinaldo para montar a linha de defesa.

Ainda em recuperação, Miranda não deve ficar à disposição do treinador para a próxima rodada. O Tricolor volta aos gramados no próximo domingo (27), para enfrentar o Ceará, no Castelão, às 20h30, pela sétima rodada do Brasileirão.

Com três empates e três derrotas, o São Paulo teve um começo ruim na competição e espera conseguir sua primeira vitória contra o Ceará, para dar início a uma recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Últimas