Futebol Ainda em recuperação de lesão, Chay segue fora do Botafogo para jogo contra a Ponte Preta

Ainda em recuperação de lesão, Chay segue fora do Botafogo para jogo contra a Ponte Preta

Meio-campista ficou focado em trabalhos físicos e, ainda sem ter o tempo de bola ideal, não foi relacionado para jogo desta quinta-feira, pela Série B do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda não vai ser agora que Chay vai retornar ao Botafogo. O meio-campista não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira no Moisés Lucarelli, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.

+ Botafogo tem destaques com contratos chegando ao fim: saiba vínculos dos jogadores do elenco

O camisa 14 segue em recuperação em uma lesão no tornozelo sofrida no jogo contra o Goiás, no mês passado. Chay até já treina com gramado, mas nos últimos dias ficou apenas fazendo trabalhos com tênis de corrida, sem usar chuteiras e participar das atividades com o grupo.

Apesar da evolução nos últimos dias, o Botafogo ainda não quer arriscar e colocar Chay em campo sem ter treinado um tempo considerado suficiente para recuperar ritmo.

Desta forma, o Botafogo vai sem o camisa 14 na equipe, assim como aconteceu na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco. Marco Antônio deve continuar no time titular comandado por Enderson Moreira.

Últimas