Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ailton, do Fluminense, lamenta derrota e admite: 'Jogamos pouco no segundo tempo'

Tricolor ainda não pontou no Carioca, enquanto a Portuguesa assumiu a liderança provisória da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde deste domingo, a Portuguesa derrotou o Fluminense por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O treinador Ailton, ao fim do confronto, destacou que o Fluminense criou várias chances, mas também perdeu várias oportunidades de gol. De acordo com ele, a equipe foi superada no contra-ataque da Portuguesa e o desempenho abaixo custou o resultado.

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

> Veja a tabela do Campeonato Carioca

- Hoje, fizemos um primeiro tempo oscilante, porém com várias chances, perdemos várias chances de gol. Voltamos para o segundo tempo, nós sofremos logo dois contra-ataques, a transição que a gente tinha passado, que era perigosa da Portuguesa.

Publicidade

- Aí eles conseguiram achar mais dois gols. Somos uma equipe bem montada, a gente sabe disso, mas jogamos pouco no segundo tempo. Com isso, amargamos mais uma derrota.

Apesar da derrota, Ailton elogiou o esforço dos garotos do Fluminense na partida. O treinador também revelou que acredita que a equipe voltará a encontrar o caminho das vitórias.

Publicidade

- Os garotos estão de parabéns, eles batalharam, se doaram. A gente jamais vai achar que não dá. Vamos ver o que estamos errando e também. aquilo que temos acertado vamos tentar dar uma ênfase maior, para que a gente não cometa mais erros que estão causando a derrota. Tenho certeza de que a gente vai conseguir ajustar isso e engatar uma sequência de vitórias.

Pelo Campeonato Carioca, o Fluminense volta à campo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 18h. Ailton projetou o confronto e destacou que o grupo está pronto para voltar a vencer.

- Eu tenho certeza que vamos ajustar isso e superar, encaixar para tentar não tomar gol e encaixar o que nós temos de melhor para conseguir as vitórias. Temos um jogo difícil, contra o Flamengo, mas clássico é clássico, quem sabe nós não começamos nosso início de vitórias. Temos um grupo fechado e estamos preparados para dar essa virada, voltar a ganhar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.