Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Aguirre deve contar com retorno de quatro titulares do Santos contra o Grêmio

Peixe sofreu con desfalques na derrota para o Fortaleza

Futebol|Do R7


Lance
Santos terá retorno de atletas importantes (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Diego Aguirre, ao que tudo indica, contará com retorno de quatro titulares do Santos no jogo contra o Grêmio, neste domingo (20). Isso porque o goleiro João Paulo, o meia Lucas Lima e os atacantes Mendoza e Marcos Leonardo tendem a ficar à disposição do treinador uruguaio.

João Paulo, Lucas Lima e Mendoza estavam suspensos na goleada sofrida para o Fortaleza, por 4 a 0, no último domingo (13). Vladimir, João Lucas e Lucas Braga, que não costumam atuar com frequência no 'time A', foram escolhidos para serem os substitutos.

Em negociações com a Roma, Marcos Leonardo faltou aos treinos na última semana e não viajou com a delegação para Fortaleza. Ele retornou aos trabalhos nesta semana e, se as tratativas com os italianos não se concretizarem, estará à disposição para enfrentar o Grêmio. Diante do Leão do Pici, o argentino Julio Furch substituiu o camisa 9.

Em sua estreia, o técnico uruguaio teve sete desfalques ao todo: Lucas Lima, João Paulo e Mendoza (suspensos); Felipe Jonatan, Sandry e Alison (rompimento do ligamento cruzado do joelho); Marcos Leonardo (em negociação com a Roma).

Na segunda partida sob comando de Diego Aguirre, o Santos enfrentará o Grêmio às 16h, pela 20ª rodada do Brasileirão. O jogo marca o retorno da torcida alvinegra na Vila Belmiro após a punição do STJD sobre os conflitos ocorridos no clássico contra o Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.