Agüero sai do banco, marca no primeiro toque na bola e City vence

Atacante argentino precisou de apenas seis minutos em campo para definir a vitória do vice-líder Manchester City. Camisa 10 tem 16 gols no Campeonato Inglês

Lance

Lance

Lance

O Manchester City venceu o Sheffield United, pelo Campeonato Inglês, nesta terça-feira, por 1 a 0. Em jogo realizado no Estádio Bramall Lane, o time de Pep Guardiola contou com seu maior artilheiro para triunfar. Com gol de Agüero, o atual bicampeão levou os três pontos.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

DEDO DO TREINADOR
Em jogo truncado e com poucas chances, coube ao máximo goleador dos Citizens resolver a parada. Kun Agüero entrou aos 27 minutos do segundo tempo e seis minutos depois marcou o gol da vitória. Foi o 16º gol do argentino na competição. Ele é o vice-artilheiro, atrás apenas de Vardy, do Leicester.

KEVIN ‘GARÇOM’ DE BRUYNE
O belga deu mais uma assistência. Foi dele o passe para Agüero marcar o gol do jogo. O camisa 17 foi na linha de fundo pela direita e achou um lindo passe para Kun decretar a vitória. Agora De Bruyne tem 15 passes para gol no campeonato. O recorde em uma só temporada é do francês Thierry Henry, com 20. O meia quebrou uma marca importante: com o passe de hoje, ele alcançou 15 assistências em três temporadas seguidas de Premier League.

GABRIEL JESUS PERDE PÊNALTI
O atacante brasileiro foi titular na partida, mas tem o que lamentar. O camisa 9 teve a chance de marcar de pênalti aos 35 minutos do primeiro tempo, após linda jogada de Mahrez. Jesus, porém, bateu mal e o goleiro Henderson pegou.