Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agüero revela que Barcelona o ofereceu a camisa 10 de Messi, mas atacante não aceitou

Ex-jogador do Manchester City vestia o número no clube inglês, mas optou por não herdar a camisa do amigo, que foi para o Paris Saint-Germain. Ansu Fati ficou com o número

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recém-chegado ao Barcelona, o atacante Sergio Agüero não realizou o desejo de jogar com o amigo Lionel Messi, que foi para o Paris Saint-Germain. E segundo o ex-jogador do Manchester City, a camisa 10, que ficou vaga com a partida do maior atleta da história blaugrana, lhe foi oferecida.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Apesar de ser um dos candidatos a vestir o icônico número, Agüero revelou que não aceitou. Para 'Kun', como é conhecido, esta atitude soaria como "falta de respeito" a Messi.

- Não fui eu que apresentei esse cenário e senti que seria um sinal de falta de respeito pelo Messi. Por isso, recusei - disse Agüero, que vestiu a 10 no Atlético de Madrid e no Manchester City, em uma transmissão na "Twitch".

Publicidade

+ Quais clubes contrataram melhor na janela de transferências na Europa? Veja ranking do LANCE!

Sem Agüero, que usará a camisa 19 no clube catalão, a camisa 10 também foi oferecida ao brasileiro Philippe Coutinho, que optou por permanecer com a 14. O novo camisa 10 do Barcelona será o atacante Ansu Fati.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.