Futebol Aguero e Messi podem atuar juntos no Barça na próxima temporada

Aguero e Messi podem atuar juntos no Barça na próxima temporada

Atacante do Manchester City termina seu contrato ao final desta temporada, não deve renovar, está em contato com candidatos à presidência do Barcelona, mas quer Messi

Lance
Lance

Lance

Lance

Sergio Aguero está disposto a jogar pelo Barcelona na próxima temporada desde que a permanência de Messi seja garantida, segundo o programa “Què Thi Jugues”. O centroavante de 32 anos termina seu contrato com o Manchester City ao final desta campanha e já está em contato com candidatos à presidência da equipe catalã.

Nesta temporada, o argentino tem tido minutos limitados dentro de campo por conta de diversas lesões e, mais recentemente, por ter sido infectado pela Covid-19. Recuperado, Pep Guardiola não deu prazo para o retorno do atleta por conta da falta de ritmo após sete jogos ausentes da relação do espanhol.

> Veja a tabela da La Liga

Aguero e Messi possuem uma ótima relação, são amigos fora dos gramados, sendo que o jogador do Barça é padrinho do filho atacante, e atuam juntos na seleção argentina. O clube blaugrana também sente a falta de um centroavante desde a saída de Luis Suárez e o artilheiro do Manchester City pode ser a solução da próxima época.

Últimas