Futebol Agora no Santos e em boa fase, Camacho reencontra o Corinthians

Agora no Santos e em boa fase, Camacho reencontra o Corinthians

Meio-campista chegou à Vila cercado de desconfiança, mas conquistou a confiança dos torcedores com boas atuações, e hoje é titular inquestionável do meio-campo

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Camacho chegou ao Santos em junho deste ano, vindo do Corinthians após indicação do técnico Fernando Diniz. Longe de ser unanimidade entre os torcedores, o jogador, com o tempo, ganhou a vaga de titular, e é homem de confiança no meio-campo santista.

Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Guilherme de Aguiar Camacho começou a carreira profissional no Flamengo, em 2008, e teve passagens por Paraná, Goiás, Bahia, Guaratinguetá e Botafogo, até chegar ao Audax, em 2014.

Na equipe de Osasco, na época comandada pelo atual técnico do Santos, Fernando Diniz, Camacho foi um dos destaques na campanha até o vice do Campeonato Paulista de 2016, sendo derrotado na decisão justamente pelo Peixe.

Camacho saiu do Corinthians sem deixar saudade, mas os números no Peixe provam que o jogador vem sendo útil no time de Diniz. Em 12 jogos, o jogador deu uma assistência, acertou 90% dos passes e lançou 63 bolas com êxito. Na parte defensiva, foram 29 desarmes, 18 interceptações e 76 bolas recuperadas.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Neste domingo (8), na Vila Belmiro, o Santos recebe a visa do rival pelo confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas. Guilherme Camacho deve ser titular após ser poupado contra a Juazeirense, na Copa do Brasil.

Últimas