Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agora no Avaí, Alex indica contratação de ex-comandado da base do São Paulo fora dos planos de Ceni

Alex está interessado no volante Léo Silva. A saída do jogador deve marcar o ínicio de um êxodo em Cotia

Futebol|

Lance
Lance Lance

Alex de Souza, ex-técnico do São Paulo Sub-20 e atualmente treinando o Avaí, tem interesse na contratação de um ex-comandado de Cotia: o volante Léo Silva. Segundo o LANCE! apurou, o jogador está fora dos planos de Rogério Ceni.

O Avaí quer um empréstimo de um ano. O estafe do jogador estaria pressionando o negócio para o volante ganhar rodagem - uma vez que, como dito anteriormente, está fora dos planos da comissão técnica do Tricolor no elenco profissional. O atleta tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2024.

ATUAÇÕES: Galoppo e Wellington Rato são novamente cruciais na vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

No último ano, Léo Silva chegou a ser relacionado por Rogério Ceni em alguns jogos. Inclusive, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Everton e o Ayacucho. Porém, só entrou em campo contra o Ayacucho, onde atuou por 45 minutos na vitória por 1 a 0. Também foi relacionado em uma partida do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG.

O treinador preferiu o volante Vinícius, também de Cotia. Este teve seu contrato prorrogado pelo Tricolor até o final do ano.

Publicidade

O LANCE! apurou que o estafe de outras 'Crias de Cotia' também querem o empréstimo para os jovens atletas ganharem rodagem. Entre os favoritos a serem emprestados, estão Juan e Rodriguinho - que são frequentemente relacionados por Rogério Ceni, mas não ganham tantos minutos na equipe.

Neste ano, outros dois jogadores revelados na base Tricolor assinaram com outros times. No caso, o zagueiro Walce e o goleiro Thiago Couto. Os dois foram emprestados para o Juventude, ambos com vínculo até o final da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.